Home / Brasil / Assis Chateaubriand – Morre aos 28 anos o cantor Diego da dupla Bruno e Diego, vítima da covid-19 (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Assis Chateaubriand – Morre aos 28 anos o cantor Diego da dupla Bruno e Diego, vítima da covid-19 (veja o vídeo)

Diego / Foto: Divulgação

Na tarde de ontem quinta-feira (18), faleceu o cantor e compositor Diego Argenton da cidade de Assis Chateaubriand. O jovem fazia dupla com o cantor Bruno.

Recentemente Diego foi pai no início do mês de fevereiro, e a onze (11) anos fazia dupla com Bruno, os dois juntos conquistaram a região, se apresentando em diversos eventos privados, casas de shows, exposições.

Diego é mais uma vítima das complicações da covid-19, segundo informações, com o vírus a diabete aumentou muito e ele não resistiu e faleceu. “Ele já estava saindo do isolamento e, provavelmente, voltaria a trabalhar nesta semana. A diabetes apareceu durante a Covid e foi aumentando, e ele não aguentou. Entrou em coma na manhã de hoje (18) e não conseguiram achar vaga de UTI para ele em lugar nenhum, infelizmente”, disse o parceiro de dupla, Bruno Bortoloto.

Nas redes sociais muitos amigos e fãs prestaram homenagem ao jovem cantor, Bruno parceiro de Diego publicou em seu facebook varias fotos com o amigo e um texto falando do carinho e a importância de Diego em sua vida.

Nesses 11 anos nunca existiu Bruno sem Diego, aprendi com você o que era Humildade, o que era Carisma, porque isso você tinha de sobra meu irmão! Sempre alegre, brincalhão e quando a gente não estava num dia legal, era você quem motivava a gente, sempre muito verdadeiro nas palavras! Você sempre meu deu muita força em todos os sentidos da vida e é dessa energia que eu vou precisar daqui pra frente! Força Energizada essa que vinha de dentro do seu coração, pois sempre disse que a música sem sentimento não seria Música. Diego sempre dizia que a música tem que tocar o coração das pessoas e CORAÇÃO você tinha de sobra né companheiro! Obrigado por tudo, você é e sempre será o exemplo de Pessoa, de Pai, de Amigo e de Irmão que vou levar pra minha vida toda por onde eu passar, Te amo, fica Com Deus meu Herói ❤

Bruno e Diego / Foto: Divulgação

Seu corpo será sepultado na manhã de hoje (19), a partir das 09h00 será realizado uma homenagem especial para o cantor, saindo da funerária Bom Samaritano.

Veja abaixo o último vídeo gravado pela dupla, música ”Dormir na praça” conhecida na voz de Bruno e Marrone.

Vídeo: Bruno e Diego / Fonte: Facebook/BrunoeDiegooficial

Veja abaixo fotos publicadas por Bruno em homenagem ao seu parceiro de palco Diego.

Fonte: Policial Web / Fotos: Facebook/BrunoeDiegooficial

Veja Também

Paraná – Toda a população adulta será vacinada com a 1ª dose contra a Covid-19 até setembro, diz governador

O Governo do Estado Ratinho Jr. / Foto: Jonathan Campos/AEN