Home / Brasil / Brasília – Morre Ex-primeira dama de Toledo Marlene Schiavinato
Clique e Saiba mais

Brasília – Morre Ex-primeira dama de Toledo Marlene Schiavinato

Foto: Divulgação

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (12) a ex-primeira dama de Toledo, Marlene Schiavinato, esposa do deputado federal José Carlos Schiavinato (Progressistas). Ela encontrava-se internada em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em Brasília, há mais de duas semanas.

Dona Marlene faleceu em decorrência de um câncer. Ela havia feito dois procedimentos cirúrgicos nos últimos anos, além de várias sessões de quimioterapia para tratamento de artéria carótida ao longo dos últimos anos.

De acordo com a assessoria de Schiavinato, os trâmites para o traslado do corpo de Dona Marlene estão em andamento, com algumas dificuldades em decorrência da pandemia.


Schiavinato: Por sua vez, o deputado federal José Carlos Schiavinato encontra-se internado no mesmo Hospital Sírio-Libanês, em tratamento da Covid-19. De acordo com a sua assessoria, ele está no 16º dia de tratamento e está bem. 

Informamos, com grande pesar, o falecimento de Marlene de Fátima da Silva Schiavinato, no dia de hoje, 12 de março de 2021, às 03h30 da manhã.

Ela estava internada no hospital Sírio Libanês em Brasília onde vinha enfrentando um câncer há cerca de 3 anos. Seu falecimento se deu devido às complicações da doença que se agravou e, posteriormente, também foi acometida pela Covid-19.

Marlene, deixa o esposo José Carlos Schiavinato, dois filhos, duas noras e sete netos.

Que Deus possa confortar a toda família e amigos. Oremos  pela família!

Fonte: Viver Toledo / Radar B.O

Veja Também

Paraná – Passa de 35 mil mortes por Covid; entre os 77 novos óbitos há adolescente de 16 anos

Foto: Franklin de Freitas