Home / Brasil / Cascavel – Padrasto é acusado de abusar de menina (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Cascavel – Padrasto é acusado de abusar de menina (veja o vídeo)

Foto: Retirada do Vídeo

Segundo o Tenente, a irmã da menina escutou alguns gritos dentro da casa da família, ela mora na residência ao lado, ao chegar no local viu o padrasto da vítima abraçado com a menina.

Ela achou a atitude suspeita, o homem então largou a vítima e saiu para outro cômodo da casa.  A irmã então tirou a criança da casa e levou para a sua residência, já que na casa da família estava apenas o padrasto.

Em casa a mulher perguntou a criança o que havia acontecido, e a menina relatou sobre um ato libidinoso que teria sofrido. Segundo a criança, o homem oferecia presentes para agradá-la, fazendo com que que ela não contasse os abusos.

A partir desse reporte, a mulher foi até a casa do padrasto e começou a gritar com ele, vizinhos ouviram a discussão e revoltados foram até o local, onde agrediram o homem. A criança agora deve passar por exames no IML, para comprovar os abusos do padrasto.

O homem está internado na UPA, mas não corre risco de vida. Ele está sobre guarda da Polícia Militar e após ganhar alta será preso.

Caso comprovado o abuso, ele responderá por estupro de vulnerável, onde qualquer ato libidinoso ocorrido com menores de 14 anos se enquadra nesse crime. 

Veja o vídeo abaixo.

Vídeo: Reprodução Youtube/Tarobá Jornalismo

Fonte: Tarobá News / Radar B.O

Veja Também

Paraná – Passa de 35 mil mortes por Covid; entre os 77 novos óbitos há adolescente de 16 anos

Foto: Franklin de Freitas