Home / Brasil / Quatro Pontes – Filha chama a PM após seu pai trancar sua mãe em quarto, e passar a agredi-la
Clique e Saiba mais

Quatro Pontes – Filha chama a PM após seu pai trancar sua mãe em quarto, e passar a agredi-la

Foto: Divulgação

Durante esse final de semana, a equipe foi informada de uma situação de violência doméstica que estava ocorrendo dentro de uma residência.

No local em contato com a filha, esta informou que seu pai estava trancado no quarto da casa e estava agredindo sua mãe. A PM ao chegar perto do quarto já ouvia barulhos da agressão sendo tapas, arrasto de moveis e xingamentos.

Também foi informado pela filha do casal que o autor possui uma arma de fogo que estaria dentro do quarto.  

Ao tentar abrir a porta, a mesma estava trancada e a filha do casal tentou arrombá-la sem êxito, então foi solicitado que fosse aberta sendo feito pela vítima após um momento de diálogos com o autor. 

Ao ser aberto a porta foi dado voz de abordagem sendo encontrado uma arma longa de pressão sem marca, modificada para calibre .22 e 17 cartuchos intactos de calibre .22 de marca suprimida embaixo da cama. 

Neste momento foi dado voz de prisão e feito uso de algemas para resguardar a integridade do autor e da equipe policial, sendo que a viatura não possui compartimento para presos, sendo o mesmo conduzido no banco traseiro até a delegacia de polícia civil de Marechal Cândido Rondon. 

A vítima encontrava-se com escoriações no lado esquerdo do rosto e segundo ela, seu marido teria a ameaçado com a espingarda por diversas vezes e que neste dia teria agredido com tapas e segurava seu pescoço a fim de sufocá-la. 

Fonte: Radar B.O / Marini

Veja Também

Cascavel – Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-277, em Cascavel — Foto: ...