Home / Brasil / São Pedro do Iguaçu – Carro bate de frente com carreta e casal fica ferido na PR-585
Clique e Saiba mais

São Pedro do Iguaçu – Carro bate de frente com carreta e casal fica ferido na PR-585

Um acidente foi registrado no final da tarde de ontem, quinta-feira (07) na rodovia PR-585 entre Toledo e São Pedro do Iguaçu após a ponte sobre o Rio Santa Quitéria já no município de São Pedro. 

A colisão envolveu um Chevrolet Vectra placas Mercosul conduzido por Celso Aparecido Silveira Teixeira da Silva de 33 anos que tinha como passageira uma mulher identificada como Sheila Quintana Benites de 28 anos, o outro veículo, uma carreta Volvo câmara fria com placas também Mercosul. 

A carreta trafegava no sentido São Pedro do Iguaçu a Toledo e o Chevrolet Vectra seguia no sentido contrário e numa curva o motorista da carreta teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Vectra.

Após a abatida o veículo menor saiu da pista e foi parar dentro de uma lavoura de soja, o Corpo de Bombeiros socorreu o casal que estava no Chevrolet Vectra e encaminhou para a UPA com ferimentos considerados moderados. 

Os danos foram de grande monta na parte frontal do Vectra já no caminhão os estragos foram de pequena monta além de estourar o pneu dianteiro do lado esquerdo da carreta o motorista do caminhão não se feriu.

Fonte/Fotos: Bogoni/Radar B.O./Catve

Veja Também

Jaguariaíva – Brincadeira de mau gosto, homens usam roupas de “La Casa de Papel” e simulam assalto a supermercado