Home / Brasil / Ludmilla fala de quando decidiu assumiu a relação e do primeiro beijo com Brunna (veja o vídeo)

Ludmilla fala de quando decidiu assumiu a relação e do primeiro beijo com Brunna (veja o vídeo)

Bruna e Ludmilla / Foto: Reprodução Vídeo YouTube

Se 2019 foi o ano de Ludmilla, 2020 promete ainda mais! A cantora de Verdinha, que oficializou a união com a dançarina Brunna Gonçalves no em dezembro do ano passado, estampou a capa de fevereiro de Marie Claire. Mais Carnaval, impossível!

Pra gente, ela contou como foi seu primeiro beijo com a atual mulher – em uma “resenha” pós Rei do Bacalhau, famosa festa funk em Duque de Caxias, no Rio. Ficada vai, ficada vem e as duas não se desgrudaram mais. “Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, disse Lud.

Para contar pro Brasil, mais um passo: quando Lud contou para sua assessora que assumiria o namoro com Brunna, a própria recebeu a notícia “no susto”: “Lud, como assim? Vocês não são amigas?”, lembrou a cantora aos risos. A assessora advertiu que as duas deveriam ser cuidadosas ao assumir a relação para não decepcionar o público caso não fosse “de verdade”. “A gente é”, emendou Brunna, sorrindo. Aperte o play!

Vídeo: Reprodução YouTube / Marie Claire Brasil

Fonte: Marie Clarie

Veja Também

Toledo – Morre Moacir Hanzen, sócio proprietário e diretor geral da Rede Costa Oeste, aos 56 anos

Foto: Divulgação