Home / Brasil / Iporã-PR; Polícia Civil identifica acusado de homicídio em pesque e pague
Clique e Saiba mais

Iporã-PR; Polícia Civil identifica acusado de homicídio em pesque e pague

Thiago Soares / Foto: Polícia Civil de Iporã

A Polícia Civil divulgou a identidade do acusado de ter cometido um homicídio registrado no último domingo (28) em um pesqueiro de Iporã-PR. Conforme o delegado de Iporã, Thiago Soares, durante as investigações as imagens do circuito de videomonitoramento apontaram que Bruno Michel Andrini de Oliveira, 22 anos, foi o autor dos disparos.

Segundo o delegado, ‘Niquinha’, como é conhecido, chegou ao local a bordo de seu Honda Civic preto, saiu do veículo e verificou onde a vítima se encontrava. Depois retornou ao carro para buscar sua arma e, logo após, retornou em direção a vítima e fez pelo menos 14 disparos pelas costas.

A vítima é Rodrigo Neves, 26 anos. Ele entrou em óbito ainda no local. Neves estava almoçando com sua família no pesqueiro. No momento do crime, ele estava conversando com mais dois amigos perto da mesa onde sua família se encontrava.

A arma utilizada foi uma pistola calibre 9mm.

O delegado Thiago Soares explica que, após o crime, Bruno fugiu do local em seu veículo, em alta velocidade. Seu paradeiro atual é incerto ele é considerado foragido.

Soares ainda informa que o crime, a princípio, teria motivação passional. “Uma vez que Rodrigo, em passado recente, se envolveu com a ex-namorada de Bruno. No entanto, outras hipóteses não estão descartadas pela Polícia, como o envolvimento de ambos no crime de contrabando de cigarros”, diz o delegado.

A Polícia Civil pede colaboração da sociedade a afim de obter informações sobre o paradeiro de Bruno. Quem tiver qualquer detalhe pode entrar em contato através dos telefones 181 ou (44) 3652-1262, sendo garantido o anonimato.

Fonte: O BemDito

Veja Também

Brasil – Presidente e ex-presidentes do TSE dizem que voto impresso é ‘volta às fraudes’

Foto: Agência Brasil