
O ex-atacante José Tarciso de Sousa mais conhecido como Tarciso Flecha Negra faleceu na madrugada desta quarta-feira (5).
Tarciso Flecha Negra estava internado há poucos dias no Hospital São Lucas da PUC-RS, na capital gaúcha e lutava contra um tumor ósseo.
O ex-atacante é considerado um dos maiores ídolos da história do Grêmio. Era vereador e cumpria o seu terceiro mandato seguido na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
O velório será na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 8h desta quarta-feira, e o sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz, a partir das 18h.
Flecha Negra foi o segundo maior artilheiro da história do Tricolor, com 226 gols marcados (Alcindo é o primeiro, com 264), foi campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes com o Grêmio em 1983 e considerado como o atleta que mais vestiu a camisa do clube, com 721 jogos disputados.
Tarciso estava com 67 anos e foi revelado pelo América do Rio de Janeiro.
Fonte: Esporte ao Minuto