Home / Família / Crime bárbaro; Filho mata mãe a tesouradas dentro de casa e dá risada após crime

Crime bárbaro; Filho mata mãe a tesouradas dentro de casa e dá risada após crime

Foto: DS/Banda B

Uma mãe de 49 anos foi morta pelo próprio filho na noite de ontem quinta-feira (8), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Nair dos Santos Oliveira levou golpes de tesoura no pescoço e morreu pouco antes da chegada de socorristas do Siate. O filho dela, um rapaz de 20 anos,

Vizinhos acionaram a polícia ao notar que a briga entre o jovem, o padrasto e a mãe estava violenta. Sem saber que Nair já estava ferida, as informações para a polícia é que ela havia sido agredida pelo filho.

O jovem aparentava estar fora de controle e precisou ser utilizado o taser para que fosse contido.

A Polícia Científica foi até o local, fez os primeiros levantamentos e detectou que o filho, na verdade, usou uma tesoura para matar a mãe. A casa estava com partes dos cômodos revirados, o que indica que houve briga entre eles antes dos golpes. A motivação está sendo apurada.

O rapaz já tinha passagens pela polícia por porte de drogas. Segundo vizinhos, a mãe e o padrasto frequentavam uma igreja próxima de casa e faziam preces para que Eduardo largasse o vício das drogas. O jovem morava com o casal há cerca de quatro meses e brigas nunca tinham ocorrido na casa, segundo testemunhas. O rapaz foi preso em flagrante e levado a Delegacia de Piraquara.

Fonte: BandaB/Tarobá News

Veja Também

Toledo – Morre Moacir Hanzen, sócio proprietário e diretor geral da Rede Costa Oeste, aos 56 anos

Foto: Divulgação