Home / Comportamento / Perigo; Garota faz tatuagem no olho e resultado sai errado
Clique e Saiba mais

Perigo; Garota faz tatuagem no olho e resultado sai errado

Foto: Reprodução Facebook

Catt Gallinger, de Ottawa, no Canadá, decidiu fazer uma tatuagem esclerótica – a famosa tatuagem no olho, aquela que pinta o globo ocular. Catt mostrou o resultado catastrófico nas redes sociais e está desesperada para tentar reverter a situação.

O procedimento foi realizado há um mês. Desde então, ela vem atualizando sua “situação” no Facebook.  Após o procedimento, seu olho começou a exalar uma espécie de lágrima roxa (a cor que ela mesma escolheu para preencher o espaço branco do olho).

Mas imagens chocantes mostram como seu olho reagiu, após uma semana, à medição acabou inchando assustadoramente. Três semanas depois, a dor e a visão permaneceram embaraçadas.  Três semanas depois, ainda tinha muita dor e a visão permaneceu embaçada.

“Eu quis modificar a cor dos meus olhos para me sentir mais em casa no meu corpo”, contou Catt ao tabloide britânico The Sun.  Confirmou, em um vídeo feito no Facebook, que a visão do olho tatuado está parcialmente afetada. Catt costumava fazer ensaios fotográficos com frequência  e foi obrigada a cancelar os trabalhos por causa do procedimento.  Ela pretende processar o tatuador responsável. Segundo ela, médicos e cirurgiões disseram que sua visão pode não melhorar.  

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: R7/Record

Veja Também

Esporte – Juliano da Cicles conquista o primeiro lugar na Marathon Racing Xcm

Foto: Cicles Motos