Home / Notícias / Em Altônia-PR policial do BPFRON é morto a tiros
Clique e Saiba mais

Em Altônia-PR policial do BPFRON é morto a tiros

O policial militar Tiago da Silva Rego, 28 anos foi morto com tiros de fuzil enquanto realizava patrulhamento na madrugada desta terça-feira (26), no município de Altônia, no noroeste do estado.

Uma equipe do BPFron realizava diligências em um veículo descaracterizado na região da Estrada Mestre em Altônia, quando um veículo Fiat Strada se aproximou e os ocupantes dispararam rajadas de fuzis contra o veículo da equipe policial. Um dos policiais, o condutor da viatura, foi atingido na cabeça e morreu no local.

Segundo relatos, os outros dois policiais ainda revidaram os tiros, mas não conseguiram atingir os ocupantes do veículo que fugiu na sequência.

Pouco tempo depois, a Guarda Municipal e Defesa Civil de Iporã foram acionadas para atender uma ocorrência de um carro incendiado na estrada Chardulo. O veículo incendiado, um Palio Weekend pode estar envolvido no atentado a equipe policial.

Em Altônia foi encontrada abandonada uma camionete Hilux que segundo a polícia também deu apoio a ação criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Uma nota relatando o caso foi enviado pelo BPFron, confira abaixo:

NO DIA 26/09/2017, POR VOLTA DAS 03H, FALECEU O soldado Thiago da Silva Rego,  o militar foi ferido fatalmente em confronto na cidade de Altônia, paraná.

O policial militar estava lotado na 2º cia do bpfron em guaíra e residia em mundo novo, Mato Grosso do Sul.

Estavam com o policial mais dois policiais que nada sofreram, o policial foi atingido por um disparo na cabeça e faleceu no local.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 Disque denúncia ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon, 26 de setembro de 2017.

Comunicação Social do BPFron.

Fone: 45 3284-5759.

Fonte: TarobáNews/Brandão Júnior

Veja Também

Esporte – Juliano da Cicles conquista o primeiro lugar na Marathon Racing Xcm

Foto: Cicles Motos