Home / Entretenimento / Marcelo Rezende, com câncer, é internado com pneumonia grave
Clique e Saiba mais

Marcelo Rezende, com câncer, é internado com pneumonia grave

Com câncer, Marcelo Rezende, que afastou-se da televisão para tratar a doença, foi internado com pneumonia grave / Foto: © Divulgação, Instagram / Marcelo Rezende

Batalhando contra o câncer, Marcelo Rezende encontra-se fragilizado por conta da doença. Após sentir fortes dores, o jornalista foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais. “Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, contou uma fonte ao Site Purepeople, no dia de ontem quarta-feira (13). “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, acrescenta a pessoa próxima ao namorado de Luciana Lacerda, de quem tem recebido apoio. A carioca esteve nos Estados Unidos recentemente para comprar remédios para o âncora do “Cidade Alerta”, da RecordTV.

‘O CÂNCER É COMO UMA MONTANHA-RUSSA’, DIZ JORNALISTA

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade neste difícil momento. Ele atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Otimista, Rezende falou sobre os planos para o futuro. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, afirmou.

APRESENTADOR AFIRMA: ‘NÃO TENHO MEDO’

Depois de trocar a quimioterapia por dieta, Marcelo reiterou sua fé. “Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor”, disse na ocasião.

Fonte: MSN Notícias/Patrícia Dias

Veja Também

Toledo – Gerente de empresa é executado dentre do escritório (veja o vídeo)

Bogoni/Radar BO/Catve