Home / Brasil / Preso tatuador que tatuou frase em testa de um menos em São Paulo

Preso tatuador que tatuou frase em testa de um menos em São Paulo

Foto: Reprodução

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e o vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, foram presos em flagrante por tortura, na noite de sexta-feira (9), no Centro de São Bernardo do Campo.

Eles são responsáveis por torturar e tatuar na testa de um jovem a frase “Sou ladrão e vacilão” . O rapaz de 17 anos nega que tenha roubado uma bicicleta de um deficiente físico, como alegaram os dois homens que o torturaram, segundo jovem ele estava bêbado, e ao esbarrar na bicicleta ela caiu”, afirmou.

Toda a ação do tatuador aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC paulista e foi filmada com o celular de Maycon, compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa.

Na internet foi lançada uma campanha para arrecadar R$ 15 mil afim de pagar a remoção da tatuagem do adolescente. Os responsáveis pelo coletivo Afroguerrilha criaram uma vaquinha pela internet para ajudar o adolescente a custear um procedimento para retirada da tatuagem na testa e também no tratamento psicológico dele.

Segundo os organizadores a “vaquinha” arrecadou, até o momento, 17.600 reais já superando o valor estimado.

Tatuador e seu vizinho / Foto Montagem: Reprodução Google

Fonte: G1

Veja Também

Toledo – Batida entre Hilux e Passat mobiliza Bombeiros (Veja o vídeo)

Foto: Bogoni/Radar B.O./Catve