Home / Notícias / Homem é preso com arsenal de armas em veículo em Marechal Cândido Rondon

Homem é preso com arsenal de armas em veículo em Marechal Cândido Rondon

Homem tinha em posse várias armas de fogo / Foto: Reprodução PM

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na manhã de ontem, segunda (01) após uma denúncia anônima de que havia uma arma jogada no chão do cruzamento da Rua Porto Alegre com a Avenida Irio Welp.

Ao chegar no local a PM foram informados que um indivíduo em uma VW/Saveiro já havia recolhido a arma alegando que a mesma era sua.

Neste momento a Polícia Militar iniciou diligências para encontrar o veículo, passado um tempo a mesma foi localizada em uma residência no Bairro Frankfurt, o condutor empreendeu fuga com o veículo invadindo preferenciais,e no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Colombo foram dispensadas duas armas longas em um terreno baldio.

Em uma determinada ponto ao final da Rua Ceará, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir por um matagal, mas foi contido pelos policiais.

No interior do veículo foram encontrados uma pistola calibre .765, uma cartela com 10 munições calibre .32, um aparelho celular, uma caixa com aproximadamente 110 cartuchos .38 deflagrados, uma munição calibre .357, diversas facas e um aparelho de rádio amador.

A equipe policial se deslocou até a residência do indivíduo, onde localizaram um revólver Taurus calibre .37 carregado com 5 munições inteiras e uma deflagrada, além de mais 32 munições intactas calibre .38, 12 cartuchos calibre. 38 deflagrados, 1 munição intacta calibre. 38 de origem estrangeira marca federal, algemas e um aparelho JetLoader.

O homem foi levado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos. Já o veículo após  a retirada do rádio amador, foi encaminhado ao pátio do Detran.

Fonte: Portal Rondon / Fotos: Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon

Veja Também

Terra Roxa – Em ação integrada BPFRON e POLÍCIA FEDERAL apreendem 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e recuperam veículo roubado.

Foto: Polícia Federal