Home / Brasil / Atleta Guairense participa de Mundial de Basquete na Croácia
Clique e Saiba mais

Atleta Guairense participa de Mundial de Basquete na Croácia

Eric Vinícius Vidal Binde / Foto: Reprodução Facebook

Após conquistar o Bicampeonato Escolar de Basquete os Atletas do Colégio Luterano Rui Barbosa de Marechal Cândido Rondon integrantes dá Associação Rondonense de Basquete AROBA viajam hoje do aeroporto de Foz do Iguaçu com destino a cidade de Porec na Croácia para o Mundial Escolares de Basquetebol.

 Entre os Atletas da AROBA, destaca-se o Guairense Eric Vinícius Vidal Binder, o qual com apenas 16 anos já está com 2,05 cm e atua como pivô (posição de ataque) no time rondonense.
O jogador começou seu treinamento aos 13 anos com o professor Alexandre​ no Colégio Mendes Gonçalves e após realizar um teste de peneira conseguiu uma vaga no time comandado pelo técnico Guilherme Prates Roma.

Além do campeonato brasileiro conquistado no mês de abril na cidade de Recife-PE e do Mundial agora na Croácia que irá participar, a equipe competirá no mês de julho os jogos Panamericanos Escolares que será disputado em Aracaju no Brasil ou em Toronto no Canadá.

A família e amigos do jogador Eric Vidal desejam ao atleta muita sorte nessa competições e sentem muito orgulho da dedicação e esforço que o fez chegar entre os melhores times do Brasil e que agora disputam um título Mundial.

Equipe comemorando ao conquistar o Bicampeonato Escolar de Basquete brasileiro de basquete / Foto: Reprodução Facebook

Fonte: Vidal William

Veja Também

Santa Helena – Homem morre atropelado na PR 488, nas proximidades da fábrica de biscoitos

Foto: Correio do Lago