Home / Comportamento / Terrarroxense quase morre na noite de sábado (24) no centro de Palotina-PR
Clique e Saiba mais

Terrarroxense quase morre na noite de sábado (24) no centro de Palotina-PR

Um morador de Terra Roxa quase foi morto na noite de sábado (24) na cidade de Palotina-PR. Segundo informações do site PalotinaPress o homem saiu de Terra Roxa e foi ao encontro de sua futura amada na cidade de Palotina, o local marcado escolhido para acontecer o encontro foi na Praça Amadeo Piovesan no centro da cidade por volta das 21:00.

Ao chegar no local o homem constatou que ao invés de encontrar a sua amada a qual ele conversava pela internet se deparou com um homem furioso de estatura baixa forte e moreno trantado de ser o marido que estava armado e efetuou vários disparos contra o terrarroxense que não teve o seu nome revelado.

Assustado ou morador de Terra Roxa chamou a polícia militar que compareceu ao local, durante uma conversa com os policiais, a PM constatou que contra o terrarroxense  havia um mandato de prisão por violência doméstica. Os policiais deram voz de prisão ao procurado que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Palotina para as providências cabíveis.

A Polícia Militar fez buscas pela região a fim de encontrar o suposto marido traído mas ele não foi encontrado até o momento. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Praça Amadeo Piovesan de Palotina-PR / Foto: PalotinaPress

Fonte: PalotinaPress

Veja Também

Terra Roxa – Atualização do Boletim Informativo Covid-19

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa