Um morador de Terra Roxa quase foi morto na noite de sábado (24) na cidade de Palotina-PR. Segundo informações do site PalotinaPress o homem saiu de Terra Roxa e foi ao encontro de sua futura amada na cidade de Palotina, o local marcado escolhido para acontecer o encontro foi na Praça Amadeo Piovesan no centro da cidade por volta das 21:00.
Ao chegar no local o homem constatou que ao invés de encontrar a sua amada a qual ele conversava pela internet se deparou com um homem furioso de estatura baixa forte e moreno trantado de ser o marido que estava armado e efetuou vários disparos contra o terrarroxense que não teve o seu nome revelado.
Assustado ou morador de Terra Roxa chamou a polícia militar que compareceu ao local, durante uma conversa com os policiais, a PM constatou que contra o terrarroxense havia um mandato de prisão por violência doméstica. Os policiais deram voz de prisão ao procurado que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Palotina para as providências cabíveis.
A Polícia Militar fez buscas pela região a fim de encontrar o suposto marido traído mas ele não foi encontrado até o momento. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: PalotinaPress