Home / Brasil / Policiais civis morrem em colisão de viatura contra carreta em MS na tarde de hoje
Clique e Saiba mais

Policiais civis morrem em colisão de viatura contra carreta em MS na tarde de hoje

Policiais morreram durante um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira / Foto: O Correio News

Dois agentes da PC (Polícia Civil) de Mato Grosso do Sul morreram durante um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (13) na BR-060, em Chapadão do Sul. Outros dois policiais civis que também estavam na viatura ficaram feridos.

De acordo com o site local O Correio News, as vítimas fazem parte do Notii (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) e estavam numa caminhonete Amarock que foi atingida na lateral direita por uma carreta, por volta de 15h10.

Morreram no local os investigadores Jardes Diego de Souza Mônaco e Anderson Ibanez Neves. Já os agentes Euler Oliveira Martins e Gilberto Rodrigues Fernandes sofreram ferimentos graves e foram socorridos a uma unidade hospitalar de Chapadão do Sul.

Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul lamentou o ocorrido e informou que os policiais se deslocavam do município de Paraíso das Águas com a finalidade de dar apoio a uma ocorrência em Chapadão do Sul.

“JARDES DIEGO DE SOUZA MONACO (28) e GILBERTO RODRIGUES FERNANDES (40) não resistiram aos ferimentos e morreram no local. EULER OLIVEIRA MARTINS (31) encontra-se hospitalizados, em estado grave e passa por avaliação. ANDERSON IBANEZ NEVES (33) está em situação estável”, detalhou.

O veículo em que estavam os policiais civis colidiu com a lateral de uma carreta bi trem, logo após o viaduto da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

“A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências e solidariedade.

Fonte: André Bento e Sidnei Bronka / Via: 94 FM Dourados

Veja Também

Terra Roxa – Prefeitura Municipal presta homenagem a todos os enfermeiros no dia Internacional da Enfermagem

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa