Home / Contrabando / Em Terra Roxa-PR, meia tonelada de venenos contrabandeados é apreendida pela Polícia Militar e BPFRon
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa-PR, meia tonelada de venenos contrabandeados é apreendida pela Polícia Militar e BPFRon

Grande carga de venenos contrabandeados em nossa cidade é apreendida / Foto: BPFron

Na noite de terça-feira (07), por volta das 23h 00min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), apreenderam grande carga de venenos contrabandeados na cidade de Terra Roxa – PR.

Durante patrulhamento pelo Centro da cidade de Terra Roxa, uma equipe do BPFron, tentou abordar um cidadão em atitude suspeita, sendo que no momento da abordagem, o mesmo pulou o muro de uma residência fazendo com que a guarnição fosse a seu encalço.


Em ato contínuo a guarnição solicitou autorização a dona da residência para realizar diligências no local, a qual permitiu a entrada dos policiais em seu terreno.


Na tentativa de localizar o masculino, os militares encontraram algumas caixas de veneno de marca paraguaia no lote da moradia, gerando suspeitas.

Frente ao cenário, a guarnição adentrou na residência, onde encontrou aproximadamente 636 quilos de agrotóxico oriundos do Paraguai.


Diante dos fatos, a Sul-mato-grossense de 39 anos e a carga de ilícitos foram encaminhadas à Delegacia da Receita Federal para as providências cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet (CLIQUE AQUI) , principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron

Veja Também

Paraná – Governador sanciona lei que institui transferência de renda de R$ 80 para famílias vulneráveis

Foto: Ratinho Jr / Jonathan Campos/AEN O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou nesta segunda-feira (18) a ...