Home / Destaque / Em conjunto com a Polícia Militar de Palotina-PR, policiais de Terra Roxa apreende caminhonete roubada e varias caixas de cigarros contrabandeados
Clique e Saiba mais

Em conjunto com a Polícia Militar de Palotina-PR, policiais de Terra Roxa apreende caminhonete roubada e varias caixas de cigarros contrabandeados

Terrarroxense é preso pela Polícia Militar de Palotina e Terra Roxa / Foto: PM de Palotina-PR

O caso aconteceu na manhã de ontem quarta-feira (25), durante patrulhamentos de rotina, policias militares de Palotina-PR visualizaram duas caminhonetes rodando em atitude suspeita, desconfiados de se tratar de algo ilícito os policiais resolveram acompanhar os veículos, os quais se deslocaram até a cidade de Terra Roxa-PR.

Ao chegar no município, já em conjunto com a PMs de Terra Roxa, os policiais realizaram uma abordagem na casa, onde se depararam com as duas caminhonetes S10, abarrotadas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante a ação, comandada pelo Tenente Drehmer, os militares lograram êxito em apreender várias caixas de cigarros, uma espingarda e diversas munições intactas. Ainda na ação, dois indivíduos foram presos, um deles morador de Terra Roxa e o outro da cidade de Rolândia-PR.

Ao consultar as placas das caminhonetes os PMs constataram que uma delas foi roubada na cidade de Londrina.

Diante dos fatos, os dois detidos, os veículos, o contrabando e os demais objetos apreendidos serão encaminhados a Polícia Federal de Guaíra-PR.

Fonte: PalotinaPress / Fotos: Polícia Militar de Palotina-PR

Veja Também

Toledo – Gerente de empresa é executado dentre do escritório (veja o vídeo)

Bogoni/Radar BO/Catve