
A primeira reunião entre o empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis Moreira, e os dirigentes do Coritiba foi considerada positiva.O encontro foi realizado na noite da última terça-feira, no Rio de Janeiro, com o presidente do clube, Rogério Bacellar, e o diretor de relações internacionais, Juliano Belletti, as partes demonstraram animação e marcaram uma nova reunião para discutir o assunto. A data do novo encontro não foi informada.
O Coritiba foi até o Rio de Janeiro para ouvir quais são as exigências de Ronaldinho para jogar pelo alviverde e apresentar sua proposta e os interesses do clube com o jogador. O negócio gira em torno de um salário de R$ 300 mil com participação no lucro de camisas, plano de sócios e outros aspectos de marketing.
– Foi uma reunião muito amistosa. Ficamos de voltar a falar, completou Assis.
Apesar da demonstração de interesse das duas partes, a presença de Ronaldinho no Coritiba quebraria um objetivo do jogador, que é o de jogar a Libertadores em 2017, campeonato em que o Alviverde não participa. Ronaldinho teria à frente o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro como calendário caso fechasse por uma temporada.
Fonte: Ge/Monique Silva