Home / Brasil / Avião com família de Cascavel-PR cai no MT deixando duas pessoas mortas
Clique e Saiba mais

Avião com família de Cascavel-PR cai no MT deixando duas pessoas mortas

Na aeronave havia dois homens e duas mulheres, sendo que um homem e uma mulher, que estavam na parte da frente do avião, morreram na hora / Foto: Divulgação

Um avião caiu, no início da tarde desta quinta-feira (5), em Tangará da Serra, no Mato Grosso. As primeiras informações são de que os quatro ocupantes eram de Cascavel, região oeste do Paraná.

O avião era pilotado pelo empresário e ex-presidente da Acic, José Torres Sobrinho e também levava a esposa dele, Solésia Stringari Torres. Na aeronave havia dois homens e duas mulheres, sendo que um homem e uma mulher, que estavam na parte da frente do avião, morreram na hora.

Segundo a Rádio Pioneira, que está com equipe no local, o acidente ocorreu a cerca de 200 metros do aeroporto da cidade. A aeronave teria tocado um fio de alta tensão, o piloto perdeu o controle e o avião caiu de bico. O monomotor ficou com o trem de pouso para cima.

As duas pessoas socorridas, ainda não identificadas, foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Tangará da Serra pelo Samu. Foram mobilizados também: Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A perícia já está no local e segundo informações um sócio de Torres o esperava no aeroporto.

A assessoria de imprensa da Acic informou que a situação está sendo acompanhada e que uma nota será emitida, assim que as informações tiverem sido apuradas de forma completa.

A aeronave que caiu é um Cessna Aircraft.

Fonte: Marechal News

Veja Também

Cafelândia – Homem é morto a golpes de faca

Foto: Divulgação