Home / Geral / Menina de 11 anos é arrastada para dentro de riacho e morre afogada, suspeita-se que uma cobra teria atacado
Clique e Saiba mais

Menina de 11 anos é arrastada para dentro de riacho e morre afogada, suspeita-se que uma cobra teria atacado

11menina-morre-afogada-em-riacho-na-eletrosul-11
Menina de 11 anos foi arrastada para dentro do lago / Foto: Eduardo Moreno/Portal Guaíra

Na tarde de ontem por volta das 18h20 na Cidade de Guaíra-PR uma pessoa de uma aldeia indígena localizado no bairro Vila Eletrosul acionou a equipe do SAMU dizendo que uma menina menor de idade estaria banhando em um riacho quando foi arrastada para o fundo e suspeitavam que poderia ser uma cobra que a pegou.

Segunda informações a menina conhecida pelo nome de Aline Martins 11 anos, teria sido arrastada para dentro do riacho por uma cobra, segundas amigas que estavam com ela no local a vítima não gritou.

A Defesa Cívil/Bombeiros comunitário foram até o local e deram inicio as buscas mas sem sucesso, já por volta das 19h40 os moradores da aldeia Tekohá Levy localizaram o corpo da garota que imediatamente foi levado até a UPA 24 horas. O site Portal Guaíra esteve apurando o caso e a princípio nenhum sinal de picada de cobra ou estrangulamento foi encontrado no corpo da menina.

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Toledo-PR foi chamado para o encaminhamento do corpo para os exames de necrópsia e posteriormente liberar dos familiares para os atos fúnebres.

A polícia civil da cidade de Guaíra irá investigar o caso.

11menina-morre-afogada-em-riacho-na-eletrosul-6

1menina-1morre-afogada-em-riacho-na-eletrosul-9

121

111

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Portal Guaíra / Fotos: Eduardo Moreno

Veja Também

Terra Roxa – Prefeito Ivan Reis visita obras no Campo do Comercial ao lado do Diretor de Esportes Emerson Bachiega (veja o vídeo)

Emerson Bachiega (Diretor de Esportes), Prefeito Ivan Reis / Foto: Extraída do Vídeo