Home / Esportes / Campeonato Brasileiro; Flamengo vece Fluminense e encosta novamente no lider Palmeiras (veja o vídeo)

Campeonato Brasileiro; Flamengo vece Fluminense e encosta novamente no lider Palmeiras (veja o vídeo)

flamengo_x_fluminense
Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite de ontem quinta-feira (13) / Foto: Reprodução

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite de ontem quinta-feira (13), em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Brasileirão, e mais uma vez grudou no líder Palmeiras, que tropeçou contra o Cruzeiro (empate sem gols) e agora está novamente a apenas um ponto do time rubro-negro.

Já o Fluminense perdeu a chance de subir mais no G-6, mas ainda esta no grupo dos que se classificam para a Libertadores do ano que vem, ficando agora com 46 pontos, os mesmo de Grêmio, que tem pior campanha.

Não poderia ser uma noite mais gloriosa para o torcedor flamenguista. A equipe venceu o Fla-Flu recheado de emoções, até uma confusão no final do segundo tempo entre os jogadores e a bronca dos tricolores com a arbitragem, e a chance de passar o Palmeiras está mais próxima.

Os gols da partida foram marcados por Leandro Damião e Fernandinho, pelo Fla, e Marcos Júnior.

Os jogadores do Fluminense ficaram na bronca pois, aos 39 minutos do segundo tempo, Henrique cabeceou e marcou o que seria o gol de empate em 2 a 2, mas o auxiliar anotou impedimento. Sandro Meira Ricci então anulou o gol, e depois de uma conversa com o auxiliar resolveu voltar a trás e dar o gol novamente. Com isso, os flamenguistas partiram para cima da arbitragem para tirar satisfações. Depois de alguns minutos no entanto, o árbitro mudou novamente de opinião e invalidou o gol, e aí foi a vez dos tricolores reclamarem bastante com a arbitragem. A confusão durou vários minutos, e o jogo acabou terminando com 14 minutos de acréscimo e uma ótima defesa de Muralha, que ainda impediu o gol de empate.

Veja os melhores momentos da partida:

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Guia do Boleiro / Vídeo: Reprodução Youtube/+LancesTV

Veja Também

Terra Roxa – Em ação integrada BPFRON e POLÍCIA FEDERAL apreendem 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e recuperam veículo roubado.

Foto: Polícia Federal