Home / Família / Jovem é executado dentro de casa na noite de ontem (31), irmã fica gravemente ferida em Terra Roxa
Clique e Saiba mais

Jovem é executado dentro de casa na noite de ontem (31), irmã fica gravemente ferida em Terra Roxa

igor
Jovem foi executado dentro de casa / Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Militar de Terra Roxa foi informada na noite de ontem (31), por volta das 21h10 que no pronto-socorro havia dado entrada duas vítimas de disparo de arma de fogo. A PM se deslocou até o local conhecido como Hospital Municipal no bairro Rainha dos Apóstolos e pode constatar que o jovem Igor Wallace Lopes Leodoro de 20 anos de idade teria entrado em óbito causado por disparos de arma de fogo, os tiros acertaram o seu crânio, o jovem também teve perfurações do lado direito do rosto e na região esquerda do tórax.

Tambem deu entrada no hospital sua irmã Jéssica Ruana Lopes Domingues de 25 anos de idade a mesma foi alvejada por  dois tiros no braço direito e dois no abdômen. Segundo a PM a família relatou que os mesmos estavam em uma residência localizado na Travessa Bahia número 38 junto com os irmãos estavam sua mãe Adriana Kátia e mais uma criança.

Os matadores chegaram por volta das 20h55, entraram na residência encapuzados e armados, um entrou pela porta da cozinha e o outro entrou pela porta da sala os dois atiraram vários vezez contra os jovens sendo alvejados somente Igor e Jéssica a família disse a polícia militar que os autores do crime fugiram a pé tomando rumo ignorado.

A jovem Jessica esta internada em estado grave.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Polícia Militar de Terra Roxa

Veja Também

Entre Rios do Oeste – Idoso cai no golpe do ‘nudes’ por três vezes e perde R$ 45 mil

Cidade de Entre Rios do Oeste / Foto: Reprodução Google