Home / Notícias / Veículos são incendiados próximo a Iporã-PR
Clique e Saiba mais

Veículos são incendiados próximo a Iporã-PR

IMG_6846

Na madrugada de ontem (17) por volta das 06h00, e equipe de serviço da PRE foi informada por usuários que dois veículos que estariam sendo supostamente sendo acompanhado por uma equipe da Polícia Militar do 25º BPM/3ºCRPM, sentido Iporã a Umuarama. Que nas proximidades do KM 322, na PR 323, município de Perobal, PR., ambos os veículos foram abandonados pelos seus condutores e foram incendiados.

De  imediato deslocou-se uma equipe ao local e constatou que realmente havia dois veículos incendiados e que uma equipe da Defesa Civil de Cafezal do Sul, já estava no local realizando já o controle do incêndio, foi constatado que se tratava do veículo I/Hyundai Vera Cruz 3.8, cor preta, ano 2008, placas AUL-2808/Curitiba-PR., onde provavelmente o seu condutor acabou perdendo o controle do veículo e veio a capotar, o outro veículo um VW/Novo Voyage, cor preta, ano 2013, placas AXG-2933-Curitiba-PR., onde também o seu condutor acabou perdendo o controle e caindo na canaleta. 

O veículo I/Hyundai estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Foi realizada consulta pelo sistema Sesp/Intranet, mas pelas placas dos veículos não há registro de furto/roubo.

Não foi possível realizar uma pesquisa mais detalhada devido ao incêndio ter ocasionado danos total em ambos os veículos. Veículo com contrabando foi encaminhado a Delegacia da Receita Federal em Guaíra-PR., e o veículo VW/Novo Voyage, foi recolhido ao pátio do PPRv de Iporã através de Auto de Retirada de Circulação, onde posteriormente será solicitado junto a Polícia Judiciária perícia.

IMG_6845

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Polícia Rodoviária de Iporã

Veja Também

Brasil – Com mais de 500 mil mortos pela covid-19, ministro ironiza lamentos

Foto: Reuters