Home / Notícias / Em Terra Roxa condutor perde controle de veículo, bate em rotatória e capota na sequência
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa condutor perde controle de veículo, bate em rotatória e capota na sequência

WhatsApp-Image-20160724 (1)
Depois de se chocar contra a mureta da rotatória o veículo veio a capotar / Foto: Fernando Barbosa dos Santos

Na tarde de ontem, sábado (23) por volta das 16h00 um acidente de trânsito foi registrado em Terra Roxa na saída para Palotina-PR. No veículo estavam quatro jovens, com o impacto  o veículo AUDI com placas de Terra Roxa ficou totalmente destruído.

Todos os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança resultando assim em pequenos ferimentos.

Em conversa com o Portal o condutor nos disse que acabou se perdendo na curva e chocando contra a mureta da rotatória fazendo com que o veículo capota-se.

Todos que passavam pelo local se impressionavam com a cena. Um rapaz que presenciou o momento do impacto disse que o carro não estava em tamanha velocidade para causar toda a destruição do veículo.

Ambulâncias do Hospital Municipal estiveram no local prestando socorro e encaminhando os jovens para o hospital. Apenas o condutor foi levado para a cidade de Marechal Cândido Rondon por suspeita de fratura na clavícula que após exames puderam constatar o rompimento da mesma e amanhã (25) passará por uma cirurgia.

O Portal Terra Roxa esteve na manhã de hoje em conversa com os outros ocupantes do carro e todos passam bem ao lado da família, um dos ocupantes conhecido como Marcelo Martins (Marcelinho) disse que o susto foi dos maiores mais que está bem e agradece o apoio de todos.

A Polícia Militar esteve no local, um guincho foi chamado para a remoção do veículo que foi levado para o Destacamento da Polícia Militar.

WhatsApp-Image-20160724 (2)

WhatsApp-Image-20160724 (3)

WhatsApp-Image-20160724

WhatsApp-Image-20160724 (4)

Banner eletricista cordeiro amarelo com whatsapp-800-ok

Fonte: Portal Terra Roxa / Fotos: Fernando Barbosa dos Santos

Veja Também

Esporte – Juliano da Cicles conquista o primeiro lugar na Marathon Racing Xcm

Foto: Cicles Motos