Home / Brasil / Em Goiás homem rouba arma de policial e atira para matar (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Em Goiás homem rouba arma de policial e atira para matar (veja o vídeo)

morte-pm
Policial é morto com a própria arma em Goiás / Foto: Reprodução

Na noite de ontem sexta-feira (08) um homem realizou um ataque covarde ao Policial Militar Uires Alves da Silva, de 45 anos de Goiás. O PM foi atender a um chamado de moradores que estavam incomodados com o barulho e acabou morto com a própria arma.

Um vídeo mostra o momento do crime. O dono do carro, de 29 anos, está de camiseta azul listrada e aparece sendo imobilizado pelos policiais e sendo colocado dentro do carro da PM. Uma mulher tenta impedir a ação, gritando que ele não tinha feito nada que justificasse ser preso.

Durante a confusão, Ismael, que vestia camiseta branca e bermuda amarela, se aproxima pelas costas do sargento, pega a arma que estava presa na perna do agente e atira várias vezes na direção dos militares. Uires cai no chão e ainda é baleado novamente.

“Depois dessa situação, o outro policial militar, Hélio Bezerra de Souza, também foi baleado pelo Ismael, mas conseguiu atirar contra ele e mata-lo”, disse o delegado.

As imagens estão circulando pela rede social e foram enviadas por moradores da cidade de Britânia, a mais de 300 km de Goiânia.

As pessoas que estão ao redor se desesperam e outras três pessoas ficaram feridas. 

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: G1/Vitor Santana e Honório Jacometto / Vídeo: Reprodução Facebook/Operacionais

Veja Também

Terra Roxa – Prefeito Ivan Reis esteve em reunião com o Sr. Wilson Riedlinger da Uopeccan

Sr. Milton, Ivan Reis, Fernanda, Wilson e Luciane / Foto: Maicon Barreto