Home / Brasil / São Paulo empata com o Sport em 0x0 e perde a chance de ficar entre os líderes (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

São Paulo empata com o Sport em 0x0 e perde a chance de ficar entre os líderes (veja o vídeo)

sp8
Goleiro Denis defendendo a bola chutada por Diego Souza no primeiro tempo / Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Sport na noite de ontem quinta-feira (23), pela 10ª rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi e perdeu a chance de entrar no G4 no torneio.

Com o resultado, o time tricolor ficou apenas na sétima posição com 15 pontos, enquanto o Sport foi a 9 pontos e, mesmo estando no Z4, pôde comemorar o empate fora de casa. A equipe da casa mostrou uma certa apatia e muita falta de pontaria lá na frente.

O atacante argentino Calleri, suspenso com cartão vermelho na última partida contra o Flamengo, também fez falta para a ofensividade do time são-paulino. Além de tudo isso, o goleiro Magrão salvou o Sport em duas vezes, uma com Ganso e outra com Michel Bastos. Já o Sport se armou atrás e tentava os contra-ataques como possibilidade de gol.

O jogador Diego Souza de vez em quando encontrava uma boa jogada, mas o goleiro Denis quase não foi exigido durante os noventa minutos. Foi o segundo empate seguido do São Paulo, já que igualou em 2 a 2 com o Flamengo na rodada anterior, e essa sequência acabou descolando o time tricolor da luta entre os líderes até então.

A partida foi escolhida pelo São Paulo para marcar a estreia do novo uniforme reserva da equipe temporada 2016, feito pela Under Armour. Mesmo jogando em casa, o time tricolor jogou com a segunda camisa justamente para apresentar ao público o novo manto.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Guia do Boleiro / Vídeo: Reprodução Youtube/AllGoals20

Veja Também

Brasil – Com mais de 500 mil mortos pela covid-19, ministro ironiza lamentos

Foto: Reuters