Home / Destaque / Em Terra Roxa, prefeito Ivan Reis é afastado do cargo e vice Altair de Pádua assume como novo prefeito
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa, prefeito Ivan Reis é afastado do cargo e vice Altair de Pádua assume como novo prefeito

13502710_866093360162647_9080030273132777642_o (1)1
Ivan Reis ao lado de Altair de Pádua / Foto: Reprodução Facebook de Ivan Reis

Na tarde de ontem (21) o vice-prefeito Altair de Pádua assumiu o cargo de Prefeito de Terra Roxa-PR durante uma sessão solene na Câmara de vereadores.

Ivan Reis é afastado do cargo devido a um acidente de trânsito no ano de 2010 onde vitimou o Sr. Nelson Adriano Vieira, o acidente foi considerado homicídio culposo, sem intenções de matar.

Em sua rede social Ivan Reis deixou uma nota de esclarecimento e agradecimento aos seguidores, muitos amigos e eleitores demonstraram o seu apoio e carinho ao já então ex-prefeito.

Leia abaixo as palavras escritas por Ivan Reis em sua rede social.

Boa noite amigos!

Conforme está sendo veiculado nos meios de comunicação, no dia de hoje fui afastado do cargo de prefeito, tendo assumido a Administração Municipal de Terra Roxa o meu amigo e companheiro Altair Donizete de Pádua.

Em razão da função pública desenvolvida e escolhido pelo voto da maioria dos eleitores para conduzir nosso município, sinto o compromisso de esclarecer a todos o motivo deste afastamento.

A perda do mandato foi declarada hoje pela Câmara de Vereadores, em razão da condenação criminal pelo acidente de trânsito que sofri em 2010, tendo como vítima meu amigo Nelson Adriano.

Como não obtive nova decisão liminar para a permanência no cargo, neste momento estou afastado, mas mantenho a luta na esfera jurídica para reversão desta situação.

Embora triste com estes acontecimentos, me sinto feliz por sentir e vivenciar o apoio da população, que tem demonstrado solidariedade, bem como pelo fato de não haver, em toda minha gestão, qualquer discussão de desvio de verba pública ou atitude de improbidade administrativa.

Estou confiante que esta situação se reverterá, mas se não ocorrer, estou certo que o meu amigo e irmão Altair saberá conduzir o município, de forma a honrar cada voto que recebemos juntos da população.

Agradeço a todos pelas orações, apoio e carinho, principalmente minha família, com quem divido todos os meus sentimentos. Um grande abraço a todos!

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Portal Terra Roxa

Veja Também

Terra Roxa – Atualização do Boletim Informativo Covid-19

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa