Home / Brasil / Fred é o mais novo contratado do Atlético-MG, confirmou o presidente do clube
Clique e Saiba mais

Fred é o mais novo contratado do Atlético-MG, confirmou o presidente do clube

fred
Fred assina contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2018 / Foto: Reprodução

O atacante Fred assina contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2018 e deverá ser apresentado no clássico de domingo contra o Cruzeiro, equipe que Fred fez história e é ídolo. A assessoria do Atlético ainda confirma que o clube não cedeu nenhum jogador ao Fluminense.

Fred chegará a Belo Horizonte nesta sexta-feira (10) e pode treinar com a equipe no mesmo dia, a dúvida fica por conta da utilização do atleta já no superclássico do final de semana. Pelo lado do Fluminense, o presidente Peter Siemsem anunciou uma coletiva para quinta-feira para falar dos detalhes do negócio.

O negócio entre Atlético-MG e Fred já é história antiga. O clube mineiro tentou contratar o atacante em abril, quando Fred se desentendeu com o treinador Levir Culpi, no entanto, o treinador e jogador se resolveram e Fred permaneceu nas Laranjeiras.

Em sete anos de Fluminense, o atacante Fred marcou 172 gols em 288 jogos feitos e conquistou dois campeonatos brasileiros, em 2010 e 2012.

Revelado no América-MG, Fred teve passagem histórica pelo maior rival do Atlético-MG, o Cruzeiro. Pelo clube celeste, o atacante natural de Teófilo Otoni/MG, marcou 53 gols nos dois anos de clube. Fred ainda foi o artilheiro da Copa do Brasil 2005 com 14 gols, sendo o recordista de gols feitos em apenas uma única edição do torneio.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Torcedores.com

Veja Também

Santa Helena – Homem morre atropelado na PR 488, nas proximidades da fábrica de biscoitos

Foto: Correio do Lago