Home / Brasil / Palmeiras vence o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em Brasília e entra no G4
Clique e Saiba mais

Palmeiras vence o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro em Brasília e entra no G4

gols_flamengo_palmeiras_brasileirao
Palmeiras entra no G4 após ganhar do Flamengo em Brasilia / Foto: Reprodução

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 na tarde de ontem domingo (05) em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e entrou no G4 da tabela, ocupando agora a quarta posição com 12 pontos, atrás apenas de Corinthians, Grêmio e Internacional. Os gols do Verdão foram marcados por Gabriel Jesus e Jean, enquanto Alan Patrick descontou para o Fla.

A partida mal havia começado no estádio Mané Garrincha e o Palmeiras já abriu o placar. Aos três minutos, Gabriel Jesus recebeu de Tchê Tchê e, aproveitando a defesa do Fla desprevenida, chutou para fazer 1 a 0 para o Verdão. O rubro-negro, no entanto, reagiu imediatamente e empatou aos cinco minutos, com um golaço de Alan Patrick, sem chances de defesa para Fernando Prass.

Apesar de algumas outras boas oportunidades dos dois lados, o primeiro tempo seguiu sem novas alterações no placar, que chegou ao intervalo igualado em 1 a 1. Antes do reinício da partida, um confronto entre torcedores flamenguistas e palmeirenses fez com que a polícia usasse spray de pimenta, o que acabou atrasando o apito inicial.

Quando a bola finalmente rolou, foi o Palmeiras quem voltou melhor, principalmente após a alteração do técnico Cuca colocando o atacante Luan no lugar do meia Matheus Sales. Aos 25, Gabriel Jesus ia fazendo seu segundo gol, mas César Martins evitou ao colocar a mão na bola, cometendo pênalti e sendo expulso. Na cobrança, Jean bateu para fazer 2 a 1 e garantir a vitória do Verdão.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Guia do Boleiro

Veja Também

Cascavel – PRF apreende R$ 1,26 milhão em espécie com casal na BR-277

Dinheiro apreendido foi levado à Polícia Federal — Foto: PRF/Divulgação