Home / Brasil / Durante assalto a lotérica homem pede licença aos bandidos e sai numa boa (veja o vídeo)

Durante assalto a lotérica homem pede licença aos bandidos e sai numa boa (veja o vídeo)

1t5jso66aczcimk5grgj2yf5q
Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que um cliente ‘ignora’ criminoso e deixa o local; caso ocorreu nesta quarta-feira (18) em Monte Santo, na Bahia / Foto: Reprodução

O que você faria caso um criminoso entrasse com uma escopeta em mãos (!) na casa lotérica da qual você já estava de saída? Provavelmente a sua resposta ficou entre “pararia no exato lugar em que estava” e “entraria em desespero”. Mas não foi nada disso que um homem fez no dia de ontem quarta-feira (18) durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Monte Santo, na Bahia.

Ao ver o bandido empunhando a arma, um homem simplesmente continuou seu percurso e ‘pediu licença’ ao criminoso, que atendeu ao pedido (!!), permitindo sua saída sem maiores sustos – afinal de contas, educação é tudo, não é mesmo?

Os demais clientes do estabelecimento permaneceram em seus lugares conforme mostram as imagens do circuito interno de segurança obtidas pelo canal do Youtube “Monte Santo” (assista abaixo). O curioso é que, assim como o homem que foi embora, ninguém ali aparenta dar maior importância a um sujeito empunhando uma arma do tamanho de um guarda-chuva (!!!).

De acordo com informações do portal “Correio 24 horas”, momentos após a tentativa de assalto – que envolveu ainda outro suspeito que aparece na sequência do vídeo –, a polícia chegou ao local e houve troca de tiros. Um suspeito teria morrido na ocasião e o outro, baleado, foi levado sob custódia ao hospital.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: IG Brasil / Vídeo: Reprodução Youtube/Monte Santo

Veja Também

Jesuítas – Mulher cai no golpe do falso empréstimo pela internet

Banner: Portal Terra Roxa