Home / Brasil / Morre César Macedo, o seu Eugênio da “Escolinha do Professor Raimundo”

Morre César Macedo, o seu Eugênio da “Escolinha do Professor Raimundo”

ER7_CHA_GUGU2_570kbps_2015-03-0938573f32-77cd-4daf-ae6c-5a931a0f4856-thumb
Humorista estava internado e não resistiu a infecção hospitalar, segundo Sônia Abrão, que fez o anúncio nas redes sociais / Foto: Reprodução

O humorista César Macedo, conhecido por interpretar o personagem Seu Eugênio na versão original da “Escolinha do Professor Raimundo”, morreu ontem sábado (30). Segundo Sônia Abrão e seu irmão, Elias Abrão, que fizeram o anúncio nas redes sociais, ele não resistiu a uma infecção hospitalar.

“Morre seu Eugênio. O ator César Macedo não resistiu a uma infecção hospitalar, após cirurgia de fratura do fêmur!”, escreveu a apresentadora em seu Instagram. Depois da passagem pela Escolinha original, ele chegou a fazer parte do elenco da “Escolinha do Barulho”, na Record.

Macedo tinha 81 anos e morava em Mairiporã, no interior de São Paulo, e no ano passado acusou os filhos de abandono e exploração. Gugu já tinha reformado a casa do humorista em 2011, mas voltou a ajudá-lo no ano passado, quando ele apareceu bem debilitado no palco.

2ha7lbammmu3nadtu0aql5fbe
César Macedo no Programa do Gugu, ano passado / Foto: Reprodução Rede Record

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Gente/IG

Veja Também

Terra Roxa – Em ação integrada BPFRON e POLÍCIA FEDERAL apreendem 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e recuperam veículo roubado.

Foto: Polícia Federal