Home / Notícias / Grave acidente de trânsito entre as Cidades Gaúcha e Rondon tira a vida de mulher de 57 anos (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Grave acidente de trânsito entre as Cidades Gaúcha e Rondon tira a vida de mulher de 57 anos (veja o vídeo)

mulher morre em cidade gaucha
Mulher morreu no local do acidente / Foto: Extraída do Vídeo

Ivone Claudine, 57 anos, morreu na hora depois de colidir o GM Cruze preto que conduzia, com a lateral de um bitrem na PR 082, entre Cidade Gaúcha e Rondon.  Chovia no momento do acidente.

Segundo informações do condutor da carreta, a mulher estaria tentado fazer uma ultrapassagem, quando se deparou com o bitrem no sentido contrário.  A carreta, que teria tentado desviar do veículo, colidiu com um barranco logo em seguida.

Com a força do impacto, o Cruze capotou e ficou completamente destruído. O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves.

Ivone residia em Maringá, mas estava a passeio na casa dos filhos em Cidade Gaúcha, que foram ao local e reconheceram o corpo da mãe.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou a morte da mulher. Policiais Rodoviários Estaduais de Cidade Gaúcha atenderam ao acidente e ajudaram a controlar o trânsito.

O corpo de Ivone foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Umuarama, onde será periciado e depois liberado para a família para as cerimônias fúnebres.

Veja o vídeo pelo Canal Youtube:

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: O Bem Dito / Vídeo: Reprodução Youtube/Jornal do Noroeste

Veja Também

Terra Roxa – Nesta quarta-feira (16) trabalhadores da educação vão ser vacinados contra a covid-19

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa