Home / Família / Na cidade de Umuarama-PR criminosos vão cobrar divida de droga de rapaz, e acabam matando o pai

Na cidade de Umuarama-PR criminosos vão cobrar divida de droga de rapaz, e acabam matando o pai

igran_Umuara (6)
Pai já teria pago uma outra dívida do filho de 300 reais pela compra de drogas / Foto: Umuarama News

Jucelino Nogueira de Araújo, de 47 anos, foi morto na madrugada de ontem terça-feira (5), na Rua Projetada B, no Jardim Bela Casa. De acordo com informações, Araújo foi defender o filho e acabou sendo o alvo dos criminosos.

Antes da confusão testemunhas disseram que ouviram um dos criminosos falando que era para o pai ficar fora da conversa por que o acerto não era com ele, e sim com o seu filho.

Durante a discussão, o pai entrou na frente do filho e acabou sendo golpeado com diversas facadas na altura do abdômen. Em seguida os agressores fugiram tomando rumo ignorado.

Moradores foram até o terreno para prestar socorro, porém Araújo sangrava muito. Populares acionaram a Polícia Militar do 25ª BPM de Umuarama que também informou o Samu. Quando as equipes chegaram ao local, a vítima já estava morta.

O local foi isolado pela PM, que fez contato com a Polícia Técnica do Instituto de Criminalística de Umuarama, bem como investigadores do setor de homicídios da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama que tem como delegado responsável, Fernando Ernades Martins.

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que os criminosos teriam ido até a casa do Jucelino Nogueira de Araújo, para cobrar uma divida de droga que seu filho supostamente teria com traficantes no valor de R$ 600 e que o pai já teria efetuado o pagamento de uma divida anterior de R$ 300.

Como o alvo seria o filho, o pai que já sabia que os traficantes voltariam na casa para cobrar a divida de droga, teria se armado com uma machadinha, para defender o filho. Porém, o pai acabou sendo morto com diversas facadas.

O crime aconteceu num terreno ao lado nas proximidades da residência. A polícia instaurou inquérito para apurar a real motivação do crime, e já convocou algumas testemunhas para prestar depoimentos na 7ª SDP de Umuarama.

O filho da vítima também vai ser ouvido para ajudar nas investigações. O corpo de Jucelino Nogueira de Araújo, de 47 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exames de necropsia.

igran_Umuara (9)

igran_Umuara (5)

igran_HOMICIDIO (9)

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Umuarama 24 Horas / Fotos: Umuarama News

Veja Também

Toledo – Batida entre Hilux e Passat mobiliza Bombeiros (Veja o vídeo)

Foto: Bogoni/Radar B.O./Catve