Home / Destaque / Em Terra Roxa grande quantidade de contrabando do Paraguai é encontrado em aldeia indígena (veja o vídeo)
Clique e Saiba mais

Em Terra Roxa grande quantidade de contrabando do Paraguai é encontrado em aldeia indígena (veja o vídeo)

image
Todo material e carros apreendidos foram levados a Polícia Federal e Receita Federal de Guaíra-PR / Foto: Divulgação/PRF

Após denúncias de que vários veículos estavam transitando por uma estrada rural, próxima da BR-272, a Polícia Rodoviária Federal descobriu um depósito de mercadorias contrabandeadas dentro de uma aldeia indígena, em Terra Roxa.

A operação foi realizada ontem quarta-feira (30), e foram encontrados cinco carros preparados para o transporte de mercadorias contrabandeadas, relógios, cigarros, narguilés e acessórios para videogames.

Os policiais perceberam pegadas indo em direção à mata, onde foram encontradas mais mercadorias.

O homem, de 40 anos, muito irritado apareceu empunhando um facão e tentou ameaçar os policiais. O mesmo se identificou como cacique da aldeia e foi preso após confessar aos policiais em depoimento que permitia a armazenagem dos produtos na tribo.

O Cacique será autuado  pelos crimes de contrabando e descaminho, também poderá ser processado por ameaça.

A Receita Federal foi chamada ao local e todo material apreendido incluindo os carros foram encaminhados para as unidades da Polícia Federal e da Receita da cidade de Guaíra-PR.

Veja o vídeo através do canal youtube:

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Portal Terra Roxa com informações do G1 / Vídeo: Reprodução Youtube/PRF Paraná

Veja Também

Curitiba – Guarda Municipal fecha festa com aglomeração de cerca de 200 pessoas

Festa com cerca de 200 pessoas foi fechada, em Curitiba / Foto: Arquivo pessoal