Home / Geral / Acusado de estrupo cantor Cleber de Marechal Cândido Rondon recebe pena de quase 20 anos de prisão
Clique e Saiba mais

Acusado de estrupo cantor Cleber de Marechal Cândido Rondon recebe pena de quase 20 anos de prisão

04-11-2015-cleber-jorgito2-800
Conhecido como ”Cleber” ele fazia dupla com ”Jorgito”, a dupla estava realizando shows por toda região / Foto: Capa do cd

No dia de ontem terça-feira (29), o cantor rondonense Cleverson Martins da Silva mais conhecido como ”Cleber” que fazia dupla com o ”Jorgito”, recebeu a sentença do Juiz de Direito Dr. Clairton Mário Spinassi, o cantor está preso na cadeia pública de Marechal Cândido Rondon à mais de 6 meses pelo crime de estrupo.

O cantor foi acusado de pedofilia, a mãe de uma menina de 12 anos o denunciou após notar uma mudança no comportamento da filha. A mãe encontrou no celular da menina mensagens trocadas com o cantor e levou ao conhecimento da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. A partir daí a investigação policial descobriu outros quatro casos, cujas vítimas foram crianças com idade entre 11 e 15 anos de idade.

Cleverson  Martins da Silva, foi condenado a uma pena de 19 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado. O período a ser cumprido na cadeia só não foi maior porque em nenhum dos casos houve conjunção carnal.

 Além dos quase 20 anos de prisão, ele também foi condenado a pagar o valor de R$ 8.800,00 para as famílias de cada uma das cinco vítimas a título de indenização por danos morais, independentemente de outros procedimentos indenizatórios que possam ser ainda ingressados na Vara Cível.

O acusado pode recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, mas permanecerá preso.

 A sentença foi publicada no Diário da Justiça. Cleverson deverá permanecer na cadeia de Marechal Rondon até que seja aberta uma vaga no sistema penitenciário do Paraná, onde deverá cumprir a pena.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Rádio Educadora/Marechal Cândido Rondon-PR

Veja Também

Esporte – Na Copa do Brasil o Athletico-PR encara Flamengo em 1º duelo da semifinal

Foto: Alexandre Vidal/CRF