Home / Notícias / Após uma série de ataques à ônibus coletivos de Cascavel-PR, motoristas e cobradores retornam ao trabalho assustados
Clique e Saiba mais

Após uma série de ataques à ônibus coletivos de Cascavel-PR, motoristas e cobradores retornam ao trabalho assustados

fogo em bus cascavel
Coletivos em chamas / Foto: Catve.com

Após uma série de ataques em ônibus coletivos no dia de ontem, segunda-feira (28) em Cascavel-PR, esta manhã de terça-feira (29) o transporte coletivo voltou a circular na cidade.

Motoristas, passageiros e cobradores eram obrigados a descerem dos ônibus e enquanto homens ateavam fogo. Um carro também foi incendiado.

Os motoristas estão assustados e com medo de trabalhar. Na noite de ontem os ônibus  foram recolhidos para as garagens das empresas e a população de Cascavel ficou sem transporte.

Os ataques deram inicio após uma tentativa de roubo, três ladrões tentaram roubar o veículo de um policia federal que acabou revidando e matando um dos suspeitos. Os outros dois fugiram e deram inicio aos ataques.

Após o primeiro ataque os policiais fecharam o cerco ao dois vândalos e em troca de tiros com a polícia um acabou sendo morto. Ao verificar seus documentos foi descoberto que ele era primo do assaltante morto pelo policia federal.

Pela noite o terceiro elemento foi preso pela polícia. Ninguém se feriu com os ataques. 

fogo em bus cascavel-saindo da garagem
Coletivos saindo da garagem nesta manha / Foto: Catve.com

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Catve.com/Cascavel

Veja Também

Terra Roxa – Carro é furtado enquanto dono participava de celebração

Foto: Polícia Militar