Home / Notícias / Em Palotina família é feita refém após assalto a residência
Clique e Saiba mais

Em Palotina família é feita refém após assalto a residência

plantao policial-800
Três mulheres e uma criança são feitas como reféns

A PM atendeu na noite de ontem segunda –feira (22), uma situação de assalto a residência. O caso ocorreu por volta das 23h, no Bairro Bella Vista, saída para Francisco Alves.

Conforme os militares, um vizinho da família estava chegando em casa quando estranhou a velocidade em que a camionete das vítimas saia da garagem. Desconfiando que se tratava de um roubo ele acionou os policiais, que de imediato foram até a casa e se depararam com o portão e as portas abertas.

Os PMs realizaram uma entrada tática no local e constataram que ali não havia ninguém, após a averiguação, já na saída da casa, eles encontraram o proprietário, o qual relatou que quatro homens armados adentraram a casa, renderam a família e levaram uma camionete, Chevrolet/S10, um Motoneta Honda/Bis, três celulares, um Netbook e o restante da família, sendo três mulheres e uma criança, como reféns.

Os militares realizavam patrulhamento em busca das vítimas, quando localizaram na Rua Sibipiruna, próximo ao CAIC, a Biz abandonada, na sequência a camionete e as vítimas foram localizadas em frente ao Mercado Estrelão.

Conforme os policiais, os indivíduos saíram da casa e levaram as reféns até uma agência bancaria da cidade, na tentativa de sacar dinheiro, eles foram extremamente violentos e tentaram obrigá-las a se despir.

Diante disto a família foi orientada quando aos procedimentos cabíveis, buscas foram efetuadas na tentativa de localizar os assaltantes, porém, ninguém foi preso.

Informações que possa ajudar a esclarecer este fato, podem ser passadas anonimamente a Polícia Militar através do 190 ou 181.

djnaldomadri-banner-para-materia-ok

Fonte: Palotina Press

Veja Também

Cafelândia – Homem é morto a golpes de faca

Foto: Divulgação