Home / Notícias / Em Ponta Grossa-PR um policial e sua namorada são encontrados mortos em um matagal
Clique e Saiba mais

Em Ponta Grossa-PR um policial e sua namorada são encontrados mortos em um matagal

sem_titulo
Casal foi encontrado em um matagal / Foto: Paulo Silva/RS Polícia

Um policial militar e a namorada foram encontrados mortos nas proximidades da Represa dos Alagados, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, eles estavam amarrados e com marcas de tiros.

José Osni Pigatto, de 52 anos, era cabo da Polícia Militar (PM) e, apesar de trabalhar em Castro, também nos Campos Gerais, morava em Ponta Grossa.

Conforme a polícia, na noite de terça-feira (15), ele estava com a namorada, Luci de Fátima Galvão Bulek, de 55 anos. O casal conversava em um caminhonete, estacionada no bairro Jardim Carvalho, quando foi assaltado e sequestrado por ladrões armados.

As investigações começaram quando o filho de uma das vítimas procurou a polícia. Ele relatou que a seguradora havia entrado em contato informando que a caminhonete do casal tinha sido localizada em Guaíra, na região oeste do Paraná.

Graças a um GPS instalado no veículo, a polícia descobriu que, antes de chegar ao oeste, a caminhonete saiu do Jardim Carvalho e depois seguiu para as proximidades da Ponte Preta, na Represa dos Alagados, onde os dois corpos foram encontrados.

Segundo a polícia, os assassinos tentaram esconder os corpos do casal com galhos e em mata fechada, a aproximadamente 15 quilômetros da Ponte Preta.

A polícia segue investigando o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio. Porém, não descarta a hipótese de execução, já que uma das vítimas era PM.

sem_titulo_PfKcysC

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: G1

Veja Também

Terra Roxa – Nesta quarta-feira (16) trabalhadores da educação vão ser vacinados contra a covid-19

Banner: Imprensa Prefeitura Municipal de Terra Roxa