Home / Geral / Jovem desmaia ao abrir reservatório e morre em seguida na cidade de ITAIPULÂNDIA

Jovem desmaia ao abrir reservatório e morre em seguida na cidade de ITAIPULÂNDIA

ssss139
Jovem desmaiou ao abrir a tampa do reservatório /Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos acabou morrendo em um acidente de trabalho na manhã de ontem segunda-feira (29), no Frigorifico da Friela, no município de Itaipulândia.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, Dionei Adriano Thomas realizava a limpeza em um tanque onde ficam armazenados dejetos, e ao abrir a tampa do tanque, ele teria desmaiado em virtude do gás liberado com a abertura da tampa, e caiu dentro do tanque.

Outro funcionário que acompanhava Dionei tentou socorrer o mesmo, porém também acabou caindo no tanque. Segundo informações, dentro do tanque havia dejetos que alcançavam cerca de 50 cm de profundidade.

Funcionários que estavam nas proximidades e presenciaram o fato tentaram socorrer os dois, porém conseguiram resgatar apenas um dos trabalhadores. O SAMU foi acionado para retirar o trabalhador de dentro do tanque.

Os socorristas ainda realizaram manobra de reanimação, e encaminharam-no ao Ponto Atendimento Municipal, porém ele entrou em óbito.

Segundo relato de outros funcionários da empresa, os equipamentos de segurança estavam todos em dia.

O Corpo de Dionei foi recolhido pelo IML para realização da necropsia, para identificar a causa da morte, se teria sido por asfixia por causa do gás ou afogamento.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Marechal News

Veja Também

Goiás – Jovem se queima após explodir experimento de química

Jovem está internada na UTI em estado grave e respira com ajuda de aparelhos, segundo ...