Home / Entretenimento / Ator de “A Regra do Jogo” pede emprego e desabafa na web: “Vendi dois carros”

Ator de “A Regra do Jogo” pede emprego e desabafa na web: “Vendi dois carros”

e9nkunrf8zlhlzt0ndi1tqpxl
Ator disse que já vendeu dois carros para pagar projetos / Foto: Reprodução

A menos de um mês de “A Regra do Jogo” chegar ao fim, já tem ator preocupado com trabalhos futuros. Allan Gabriel Souza Lima, o MC Nenenzinho da novela das 21h, usou as redes sociais para desabafar e até pedir emprego para diretores e produtores.

No Facebook, Allan confessou ser uma pessoa simples e desapegada dos bens materiais. “Acho engraçado as pessoas ficarem te olhando dentro do ônibus achando que todo ator de novela anda de carro, helicóptero ou algo assim! Sim, continuo andando de ônibus. Adoro sentar na janela e ver o tempo passar! Não tenho carro. Já vendi dois para bancar meus projetos! Sou bem desapegado as coisas materiais!”, declarou o ator.

Depois do desabafo, Allan aproveitou o espaço para mandar um recado inusitado. “Falando nisso, meu contrato está acabando logo mais. Logo, produtores e diretores, dentro em breve, estarei à disposição para futuros trabalhos! Minha vida continua a mesma, sorrindo sempre e com os pés no chão! Então, daqui a pouco é hora de correr mais uma vez atrás do pão de cada dia, pois a vida não para! Nunca! Conto com a compreensão de todos! Um grande abraço de um mero ator, Allan Souza Lima! Amém”.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Gente

Veja Também

Terra Roxa – Em ação integrada BPFRON e POLÍCIA FEDERAL apreendem 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e recuperam veículo roubado.

Foto: Polícia Federal