Home / Destaque / Menina de 13 anos realizava até 6 programas sexuais por noite indicados pela mãe, ex-moradora de Terra Roxa-PR
Clique e Saiba mais

Menina de 13 anos realizava até 6 programas sexuais por noite indicados pela mãe, ex-moradora de Terra Roxa-PR

infantil-exploração-sexual-890x395
Mãe agenciava programas para a filha de 13 anos / Foto: Ilustrativa / Reprodução Google

Depois de receber denuncias, que uma menor, 13 anos, estava fazendo programas sexuais, supostamente, arrumados pela mãe, o Conselho Tutelar de Iporã passou a investigar o caso e monitorar a menina, que foi flagrada, por volta da 00h20, deste sábado (13) mantendo relações sexuais com outro menor 17 anos, no interior de um carro pertencente ao menor, em via pública, de um loteamento novo, em Iporã.

A PM foi acionada pelo Conselho Tutelar e flagrou o casal no interior do veiculo. Segundo a PM, a menor estava completamente nua.

À polícia, a menor informou que o menor de 17 anos, era seu namorado, mas, apesar desta informação, pelo fato dela ser menor de 14 anos, o seu parceiro foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Segundo a polícia, na Delegacia, na presença de policiais e de conselheiros tutelares, a menor informou que realmente fazia programas sexuais, com homens que eram arrumados por sua mãe. Ela informou ainda, que chegava a fazer seis programas em uma única noite, com pessoas diferentes.

A menina foi imediatamente tirada da guarda da mãe e encaminhada para um local seguro, pelo Conselho Tutelar. A mãe, de 42 anos, também foi encaminhada para a Delegacia e deve responder pelos crimes que é suspeita de ter praticado.

Segundo informações, mãe e filha moravam sós, em um determinado endereço da cidade e teriam vindo recentemente da cidade de Terra Roxa-PR.

Todas as pessoas que supostamente mantiveram relações sexuais com a menor e forem identificadas, também deverão responder por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil deve seguir com as investigações a partir de agora.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Rede Brandão Júnior

Veja Também

Esporte – Juliano da Cicles conquista o primeiro lugar na Marathon Racing Xcm

Foto: Cicles Motos