Home / Brasil / Rogério Ceni recebe ofertas para ser treinador
Clique e Saiba mais

Rogério Ceni recebe ofertas para ser treinador

Ceni já manifestou a vontade de, futuramente, voltar a trabalhar no único clube que defendeu / Foto: Nelson Coelho/DiárioSP

Aposentado há pouco mais de dois meses, Rogério Ceni já teve oportunidade para voltar ao futebol. E na condição de técnico. Nos últimos dias, o telefone do ex-são-paulino tocou com ofertas de dois clubes. Uma do próprio futebol brasileiro e outra do exterior.

A melhor das propostas foi a gringa, possivelmente dos Estados Unidos, onde Rogério Ceni tem passado boa parte do tempo livre — o ex-goleiro tem duas casas na Flórida e se reveza entre elas e a de São Paulo.

Rogério Ceni já garantiu aos amigos mais próximos que será técnico de futebol em um futuro. Apesar disso, recusou os convites por entender que “ainda não está preparado”.

O primeiro passo será participar de um curso de formação para treinadores na CBF. Ele ainda não definiu se o fará neste ano. A turma do primeiro semestre já fechou e a próxima janela será em agosto.

Mesmo aposentado, o ex-camisa 01 segue bastante ligado ao Tricolor. Ele, inclusive, deu uma pausa em suas “férias” nos Estados Unidos para assistir de perto ao jogo contra o César Vallejo, ontem, no Pacaembu. Dias antes, já havia passado no CT.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Também

Esporte – Juliano da Cicles conquista o primeiro lugar na Marathon Racing Xcm

Foto: Cicles Motos