Home / Brasil / Rita Mattos, a Gari Gata, vira ring girl e aparece mais bombada
Clique e Saiba mais

Rita Mattos, a Gari Gata, vira ring girl e aparece mais bombada

rita1-800
A jovem, que posou nua para a “Playboy”recentemente após ficar famosa

Rita Mattos, a Gari Gata, dará uma de ring girl durante o evento Jungle Fight, que acontece no próximo sábado, 28, em General Severiano, sede do clube do Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A jovem, que posou nua para a “Playboy”recentemente após ficar famosa, fez fotos oficiais do evento em uma academia de luta para divulgar sua participação e impressionou com a mudança no corpo. Ela está bem mais musculosa, e com as coxas mais grossas.

“Recebi o convite através de um amigo que luta MMA. É a minha primeira vez como ring e fiquei muito empolgada pois sempre gostei de luta. Até gostaria de praticar, mas não posso ter muitos hematomas”, diz Rita, que ainda trabalha como gari.

á sobre as novas formas, Rita contou que na época em que posou para a “Playboy” estava sem malhar, pois havia colocado silicone na época, e que estava de dieta, a pedido da própria publicação.

dsc_2694
Gari Gata faz ensaio sensual e será ring girl no Jungle Fight 83

“Na época, estava bem magrinha,  com 64kg, pois estava sem malhar e de dieta. Eles não queriam ninguém com o perfil muito forte na revista, e pediram para eu dar uma secada. Agora voltei a malhar, e estou com o corpo bem diferente daquela época, sim.Estou com mais volume nas pernas, algo próximo a um corpo de fisiculturista, que é em quem me espelho”, diz ela que agora, só de perna, ostenta 64,5cm.

“Gosto do meu corpo assim, e vou continuar malhado. Só quero ganhar ficar mais definida e e perder um pouco de gordura”, diz ela que admira gente como Gracyanne Barbosa, Juju SalimeniEva Andressa.

rita3dsc_2589dsc_2522_1dsc_2560dsc_2584

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: Ego / Fotos: Divulgação / Leo Marinho

Veja Também

Brasil – Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Aplicativo Auxílio Emergencial ao Trabalhador / Foto: Leonardo Sá/Agência Senado