Home / Mundo / Jovem vira sensação na internet após perder peso
Clique e Saiba mais

Jovem vira sensação na internet após perder peso

21-11-2015-jade_socoby_transformation-800
Eu comia fast-food diariamente, passava o tempo todo deitada na cama

Jade Socoby se tornou uma celebridade instantânea das redes sociais. A jovem, hoje com 26 anos, pesava quase 180 Kg há três anos e, hoje, exibe silhueta de “pocahontas do powerlifting”, como se descreve no perfil do Instagram. Jade também mostra sua transformação, hoje ela pesa 80Kg, em um canal no Youtube.

“Eu sofri muito bullying e, por isso, minha autoconfiança foi zero por quase toda minha vida”, lembra Jade em entrevista a um site de musculação. Ela conta que as consequências eram severas, se sentia terrivelmente triste, envergonhada e só saia em público quando era inevitável. “Eu comia fast-food diariamente, passava o tempo todo deitada na cama, bebia álcool constantemente e tinha um comportamento anti-social.”

Mesmo depois de decidir mudar de vida, Jade disse que enfrentou muitas dificuldades, como a falta de apoio de amigos, que não existiam, e da família, já acostumada com suas desistências. Até que um dia, quando estava no meio de uma sessão na academia, ela sentiu enjôo e correu para fora do local. “Eu disse para mim mesmo, ‘chega de desistir!’, voltei e acabei meu treinamento. Esse foi o dia da virada!”, comemora Jade.

Ela credita seu sucesso a uma dieta sólida, acompanhamento cardiológico e powerlifting: exercícios com pesos que consistem em agachamento, supino e levantamento terra. Por fim, Jade dá três dicas para ajudar na meta: não é possível malhar com uma dieta desequilibrada; mude seus exercícios com frequência para trabalhar diferentes músculos e, “mulheres”, ela diz, “não tenham medo de pesos! Vocês não vão ficar musculosas se não for esse seu objetivo”, conclui.

21-11-2015-jade_socoby_after_picture-800

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Jornal de Brasilia / Fotos: Reprodução Instagram

Veja Também

Santa Helena – Homem morre atropelado na PR 488, nas proximidades da fábrica de biscoitos

Foto: Correio do Lago