Home / Esportes / Entenda como a derrota de Ronda afetou o mundo do MMA
Clique e Saiba mais

Entenda como a derrota de Ronda afetou o mundo do MMA

Ronda Rousey -perde-luta-700
Ronda Rousey deu adeus ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC

Ronda Rousey foi atropelada no último sábado (14) na Austrália e deu adeus ao cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC. Apontada como maior zebra da história do evento, a derrota da judoca foi muito além disso. O simples fim do reinado de Ronda interferiu diretamente não apenas na sua carreira, mas nos planos de negócios do torneio.

A primeira grande mudança na carreira de Ronda é que, ao menos por enquanto, a superluta contra Cris ‘Cyborg’ perdeu força rapidamente. Praticamente certa como a próxima adversária de Ronda, Cris ainda nem estreou na divisão dos galos pelo Invicta FC (evento onde compete), e agora terá que aguardar pelos novos rumos da carreira de Ronda. Miesha Tate não sabe o que fazer. Se ela já havia sido deixada de lado para dar lugar para Holm, agora ela terá que esperar dobrado. Praticamente confirmada para a revanche contra ronda, Holly Holm mexeu com o mercado não apenas do MMA.

Capa de revistas e rosto cada vez mais comum em comerciais, Ronda deve ver todo o hype em torno de sua imagem diminuir nos próximos dias e, consequentemente, ao menos por enquanto, passar a lucrar menos.

22-09-2015- banner -amarelo- naldo - madrid- som-dj-banner-centro-da-materia-775x168

Fonte: MSN / Foto: Reprodução Google

Veja Também

Brasil – Presidente e ex-presidentes do TSE dizem que voto impresso é ‘volta às fraudes’

Foto: Agência Brasil