Home / Brasil / Jogo do Brasil com a Argentina é adiado por causa da chuva

Jogo do Brasil com a Argentina é adiado por causa da chuva

13-11-2015-brasil e argentina adiado o partido-800
Gramado do estádio não reúne condições de jogo – NILTON FUKUDA/ESTADÃO CONTEÚDO

Devido aos elevados níveis de chuva no Estádio Monumental de Núñez, , na Argentina, o clássico sul-americano entre o Brasil e os hermanos, que estava marcado para as 21h (horário do Recife) desta quinta-feira (12), foi adiado para sexta-feira (13), nos mesmos horário e local. A informação foi confirmada pelo coordenador da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi.

“Preferimos adiar a partida, devido ao estado do gramado, bastante encharcado. Prezamos pela integridade física dos atletas e pela segurança de todos que se dirigiam ao estádio”, declarou. “O serviço de meteorologia confirmou que os índices de chuva persistirão durante o resto da noite, o que reforçou ainda mais a nossa decisão de modificar a data do confronto”, justificou.

Diante do adiamento, os jogadores de ambas as seleções permaneceram nos vestiários do Monumental, onde farão trabalhos físicos durante cerca de 30 minutos. Após as atividades, as delegações retornarão aos respectivos hotéis.

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Leia Já

Veja Também

Terra Roxa – Em ação integrada BPFRON e POLÍCIA FEDERAL apreendem 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e recuperam veículo roubado.

Foto: Polícia Federal