Home / Entretenimento / Marrone, da dupla com Bruno, chega a inauguração dirigindo Ferrari
Clique e Saiba mais

Marrone, da dupla com Bruno, chega a inauguração dirigindo Ferrari

Marrone, o cantor sertanejo que faz dupla com Bruno, chegou a bordo de uma Ferrari F458, que vale R$ 1,95 milhão de reais, ao almoço de inauguração de seu restaurante Favo de Mel, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira, (09).

Marrone surpreendeu ao contratar com secretário pessoal Ronaldo Miranda, o motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo no momento do acidente que matou o cantor e a namorada, Allana Moraes, no dia 24 de junho.  Para o sertanejo, que prefere não se prolongar quando o assunto é seu novo funcionário, Ronaldo não é culpado pela morte de Cristiano. “Toda pessoa merece uma chance. Não enxergo ele como culpado.

O que aconteceu com Cristiano foi uma fatalidade. Ele merece uma chance, tem família, precisa trabalhar”, afirmou Marrone. Inicialmente, Ronaldo estava apenas cobrindo as férias do antigo secretário pessoal do cantor e ficaria na equipe pelos 30 dias referentes a esse descanso.

Por causa do acidente, Ronaldo Miranda vai responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante de uso de veículo adulterado.

marrone com ferrari4-600marrone com ferrari2-800marrone com ferrari3-600

banner para topo da materia em png-800x126

Fonte: Ego / Fotos: Francisco Cepeda – AgNews

Veja Também

Umuarama – Mulheres de 27 e 87 anos morrem em decorrência da Covid-19

Foto: Assessoria PMU